Cia da Dança participa do maior Festival de Dança da América Latina dia 21

A Cia da Dança, grupo de dança do município, estará no maior festival de dança da América Latina no dia 21 de julho às 16h. Os jovens de 12 a 19 anos, farão coreografias de danças urbanas e árabes. O grupo fará as apresentações no palco da “Feira da Sapatilha” e no palco da Praça Nereu Ramos.

Para a professora de dança, Tuanny Santos, os alunos terão uma experiência única ao se apresentarem no festival. “Para qualquer dançante e amante da dança, é um sonho realizado ver de pertinho, estar ou participar dele. Eu me lembro até hoje da primeira vez que subi no palco deste evento e dancei, e por isso, é essa experiência que quero levar e oportunizar a essas jovens da Cia, que possam viver também esse sonho,” comemora.

Os interessados em acompanhar as apresentações, poderão assistir por meio da rede social da Professora do PAC Tuanny Santos @atukasantos.

PALCO ABERTO

Haverá uma extensão do Festival de Dança em Joinville nos dias 23 e 24 de julho, chamado “Palco Aberto”, no Aeroporto de Florianópolis. A Cia da Dança se apresentará no dia 24 das 17h às 18h, onde o público poderá prestigiar as apresentações de alguns grupos escolhidos pela organização do evento, como é o caso da Cia da Dança.

CIA DA DANÇA

A Cia da Dança é um projeto de formação e profissionalização de dançarinos. Ela acontece todos os sábados, das 10h às 11h e das 11h às 12h e 30min para adultos acima dos 18 anos. As aulas estão ligadas ao Projeto Arte e Cultura Por Toda São José (PAC). Além da Cia da Dança, existe a oficina “Inventividade”, onde a professora Tuanny também é responsável. A oficina acontece na nas quartas-feiras para o público jovem, dos 10 a 12 anos, onde são ensinadas coreografias urbanas e árabes. As aulas acontecem às quartas-feiras às 10h30min e às 14h.

 

Comentar

0 Comentários