Polícia Militar realiza apreensão de quase 200 kg de maconha em Joinville

Na tarde de sexta-feira, 24, por volta das 14h30, a Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu uma grande quantidade de maconha após ser acionada para atendimento de uma ocorrência de suposto cárcere privado na zona leste de Joinville.

Na oportunidade, os militares foram empenhados para a ocorrência na rua Jequie, bairro Aventureiro, onde conforme denúncia, um homem seria morto por uma facção criminosa. No local suspeito, os policiais em averiguação identificaram um homem que entrava e saia do local, como quem está vigiando.

Os policiais diante do iminente risco à vida de uma pessoa, realizaram a entrada na residência e abordaram um homem na cozinha.

Nas buscas pela vítima, os policiais encontraram em um dos cômodos diversos tabletes em caixas de papelão, sendo então constatado que tratava-se de um depósito de maconha e procedidas buscas mais minuciosas, foram localizados o total de 193,8 kg do entorpecente.

Na residência, ainda foi localizado um caderno com anotações de contabilidade do crime de tráfico de drogas, um celular e uma balança. O possível cárcere privado não foi confirmado. Diante dos fatos o suspeito, juntamente com todo material apreendido, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Fonte:pm.sc.gov.br

Por Soldado Pedro Francisco da Costa Neto 

Comentar

0 Comentários