Registrar boletim de ocorrência via internet
Finalidade
O Boletim de Ocorrência - BO é o documento utilizado pelos órgãos da Polícia Civil para o registro da notícia do crime, ou seja, daqueles fatos que devem ser apurados por meio do exercício da atividade de Polícia Judiciária e presta-se fielmente à descrição do fato, registrando horários, determinando locais, relacionando veículos e objetos, descrevendo pessoas envolvidas, identificando partes etc. O serviço via internet visa fornecer ao cidadão o serviço de registro de boletins de ocorrência, disponibilizado via Internet, 24 horas por dia e sete dias na semana, de fatos ocorridos no Estado de Santa Catarina. O serviço atende as modalidades de ocorrências de Acidente de trânsito sem vítima, Perda de documentos, Perda de objetos, Recuperação de documentos e/ou objetos, Ameaça, Calúnia, Injúria, Difamação, Furto, Roubo, Maus-tratos contra animais, Danos causados por fenômenos naturais e Denúncia anônima.
Requisitos Exigidos do Usuário
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Estar conectado em qualquer dispositivo eletrônico com acesso à rede mundial de computadores
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Ser maior de 18 (dezoito) anos
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Fatos devem ter ocorrido no Estado de Santa Catarina
Etapas do Processo
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Acessar o site delegacia eletrônica
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Informar dados pessoais do comunicante
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Informar dados do fato
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Informar se possui vítimas, testemunhas e suspeitos
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Descrever como ocorreu o fato
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