Homem é preso com 46 kg de maconha em Balneário Camboriú

Policiais da 4ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 46 quilos de maconha na tarde de segunda-feira, 13, na Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú. Um homem foi detido pelo crime de tráfico de drogas.

Na oportunidade, os militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) possuíam informações anônimas que uma residência na rua Manoel Jesuino Passos seria um local utilizado para armazenar drogas e que o suspeito pelo tráfico morava no lugar.

Diante as informações, os policiais iniciaram o monitoramento do local e observaram o fluxo intenso de pessoas e que utilizavam veículos para o transporte dos entorpecentes.

Nos arredores da residência era possível sentir o forte odor de maconha, concretizando a referida denúncia. Em determinado momento foi observado por uma das janelas do quarto, a qual estava aberta, alguns tabletes do entorpecente e um rolo de plástico filme.

Por volta das 18hrs, o veículo que transitava no local chegou na residência e quando o homem estava saindo com dois pertences em mãos, foi abordado. Com ele, foi encontrado dois tabletes de maconha.

Já na residência, foi localizado e apreendido mais tabletes de maconha, totalizando 46 quilos. Além disto, foi encontrado balança de precisão, rolos de plástico filme, faca com resquícios de corte da droga e adesivos utilizados para identificar a droga e o fornecedor, denominado “oro blanco”.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, à delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú para os devidos procedimentos legais.

 

https://www.pm.sc.gov.br/

Soldado Pedro Francisco da Costa Neto

Comentar

0 Comentários