Policiais do 21º BPM apreendem bolsa com mais de 15 kg de maconha

 


Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que é responsável pela área do Norte da Ilha, em Florianópolis, fizeram mais uma apreensão de drogas na madrugada desta terça-feira, 30, na comunidade da Lajota, localizada no bairro Ingleses. Os militares estiveram no local a fim de verificar se as construções irregulares que haviam sido demolidas no dia anterior não estavam sendo reconstruídas, prática costumeira naquela área. Mais de 15 kg de maconha foram apreendidos.

Assim que a guarnição adentrou na comunidade, os policiais avistaram, de longe, cerca de três homens em atitude suspeita. Um deles trajava camiseta preta e boné e segurava uma bolsa. Ele gesticulava com os demais. Os outros, ao perceberem a presença da guarnição, fugiram para uma área de mata, deixando para trás a bolsa.

Ao abrir a bolsa, os policiais encontraram mais de 15 kg de maconha, uma balança de precisão, uma faca e um rolo de papel filme. Diante dos fato, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e fez a entrega da apreensão na delegacia.

1ªRPM/21ºBPM - 21º Batalhão de Polícia Militar - Norte da Ilha Florianópolis - Por Soldado Carlos Fernando Costa dosSantos

Comentar

0 Comentários