Nota de falecimento do empresário Dimas Arnoldo Silva

É com profunda tristeza que a Prefeitura de São José lamenta o falecimento do empresário Dimas Arnoldo Silva, aos 73 anos, na manhã desta segunda-feira (29). Em nota, o Grupo Dimas informa que, devido à pandemia do Coronavírus, não será divulgado o local do velório e sepultamento para evitar aglomerações.

Nascido em São José, em 27 de março de 1947, Seu Dimas, como era chamado, ficou conhecido pela atuação nos ramos de venda de veículos, hotéis e construção civil. Junto com a esposa Maria Lenir da Silva, abriu a primeira revenda de veículos em 1976, cujo sucesso acabou impulsionando os investimentos em outros setores, como o Dimas Park Hotel e a empresa Dimas Empreendimentos Imobiliários.

Para a prefeita Adeliana Dal Pont, a cidade de São José perde um empresário de grande importância para o desenvolvimento do município. “Com seu espírito empreendedor, seu Dimas construiu uma história de mais de 40 anos de sucesso e credibilidade. Deixa como legado o amor pelo seu trabalho, a visão de mercado e, principalmente, a forma como tratava os colaboradores, clientes e amigos, com proximidade e entusiasmo”, aponta a prefeita

Nossos sentimentos à família e aos amigos!

 

Comentar

0 Comentários