PM fecha desmanche de veículos e prende três homens em Joinville

 


Na manhã de quinta-feira, 25, os policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam informações sobre um desmanche de veículos furtados e roubados num bairro da zona oeste de Joinville. De posse dessas informações, guarnições policiais da área e do Policiamento Tático deslocaram ao local e realizaram o cerco. No momento em que se aproximaram e foram percebidos, houve correria das pessoas que estavam na residência, sendo que um homem se evadiu em direção a mata.

No local foram detidos três homens, eles estavam com as vestes e mãos sujas de graxa devido ao manejo de corte e desmontagem dos veículos. Os policiais encontraram um veículo Hyundai/HB20, um Ford/KA SE, a carcaça já desmanchada de um veículo VW/Gol, uma carcaça de um veículo GM/Ônix, todos com registro de furto ou roubo, e um par de placas de um veículo que não possuía registro de furto, e que era utilizado para a circulação dos criminosos na cidade.

No local também foi encontrado um caminhão carregado com diversas peças dos veículos, e que era utilizado para transportar os materiais para revenda em outras cidades.

Dentro do galpão também estava uma Toyota/Hilux CD4X4, sem registro de furto, porém em seu interior foram encontradas placas de outros veículos furtados e ferramentas utilizadas para manejar peças de automóveis. Não foi identificada a propriedade da Hilux, no entanto, suspeita-se que seja do homem que fugiu no momento da abordagem. No galpão haviam diversas peças de veículos e ferramentas para a prática de corte e desmanche de automóveis. 

Diante dos fatos, os policiais encaminharam os detidos, bem como os veículos, peças e ferramentas à Central de Polícia, para os procedimentos legais.

 

5ªRPM/8ºBPM - 8º Batalhão de Polícia Militar (Área norte da cidade) Joinville - Por Cabo Silvia Schemczssen Santiago 

Comentar

0 Comentários