Notícias Capital: dupla é presa furtando material de construção nos Ingleses

Nesta quinta-feira, 25, policiais do 21° Batalhão de Policia Militar (BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de furto em uma construção na praia dos Ingleses, em Florianópolis. Segundo informações levantadas, os suspeitos estavam utilizando um veículo para transportar o material do local.

Chegando no endereço, a guarnição visualizou o automóvel descrito na denúncia. Posteriormente, em varredura, a PM acabou avistando dois homens no interior da obra. Na oportunidade, eles tentaram fugir, mas não obtiveram sucesso e foram capturados.

Ao serem questionados, os abordados afirmaram que estavam indo periodicamente furtar os objetos no local para a construção de uma residência na comunidade da Lajota.

Com os dois envolvidos já identificados, os policiais consultaram o carro utilizado no crime e puderam averiguar que as placas estavam adulteradas, pois não correspondiam ao veículo presente. Durante a ação, foi constatado que o automóvel estava com registro de furto.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à Central de Plantão Policial para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Comentar

0 Comentários