AÇÃO CONJUNTA APREENDE ARMA, DROGA, MUNIÇÕES E CARREGADORES EM SÃO JOSÉ

 Florianópolis - Delegacia Geral da Polícia Civil

 

 cicon

Policiais civis da Central de Investigação do Continente (CICON), em diligências conjuntas com a Guarda Municipal e o 11º RPM, apreenderam arma de fogo, droga, munições, touca balaclava e carregadores, em São José. Foi na madrugada de sábado (20).

Segundo o delegado João Fleury, após a prisão de três homens armados que estariam envolvidos com constantes trocas de tiros no Morro da Caixa da área continental de Florianópolis, policiais da CICON se deslocaram para a Delegacia de Polícia e entrevistaram os presos. Paralelamente, os policiais que já estavam investigando tais situações receberam a informação de que os três conduzidos estariam utilizando uma residência em São José para ocultar drogas e armas de fogo.

Dessa forma, ainda durante a madrugada, com auxílio da inteligência da GM de SJ e do 11°RPM, a residência foi localizada e os policiais civis permaneceram em campanas ininterruptas até o amanhecer. Considerando que não houve movimentação na residência, mas que havia fortes indícios da materialidade dos crimes em questão, os policiais abordaram a residência e apreenderam os seguintes materiais: 07 munições de calibre .38; 15 munições de 9mm; 03 munições de .380AUTO; 01 revólver calibre .38; 02 carregadores de pistola .380AUTO e 03 porções de maconha. A operação foi coordenada pelo delegado João Fleury.

I

Comentar

0 Comentários