Cinco unidades descentralizadas do Pró-cidadão da cidade de Florianópolis reabrem dia 22 de junho

  • Primer TV
  • 22/Jun/2020
  • 0
  • Os atendimentos presenciais seguirão feitos apenas mediante agendamento por telefone

 


foto/divulgação: Arquivo PMF

Em breve, agendamentos poderão ser realizados de forma online.

 

 

As cinco unidades do Pró-cidadão que permaneciam fechadas durante a quarentena serão reabertas na próxima segunda-feira, 22 de junho. Os atendimentos das cinco unidades descentralizadas, localizadas em Canasvieiras, Ingleses, Rio Tavares, Lagoa da Conceição e Coloninha, serão realizados mediante agendamento por telefone e apenas para serviços físicos não disponíveis no portal da PMF (www.pmf.sc.gov.br). Em breve, um sistema de online será disponibilizado para a população marcar horário.

 

Até o momento, os agendamentos podem ser efetuados por meio do número (48) 3251-6400. O superintendente de Relacionamento com o Cidadão, Marcelo Bohrer, alerta que, mesmo com a reabertura, todas as normas de higienização e distanciamento estão sendo aplicadas e continuarão assim, e alerta que os serviços por telefone, site e e-mail permanecerão sendo os mais indicados.

 

“Pedimos que os cidadãos solicitem o atendimento presencial caso seja realmente indispensável. Queremos evitar qualquer tipo de transtorno e garantir a eficiência do nosso serviço, mas com segurança para a saúde do público e de nossos funcionários”, complementa.

  

Desde o início da redução do atendimento presencial por conta da pandemia do novo Coronavírus, 35 novos serviços foram disponibilizados de forma online para o público, passando de 71 para 106 em um período de três meses. As mudanças, mesmo realizadas como forma de adaptação, são definitivas, assim, gerando menos demanda obrigatoriamente presencial e aumentando a eficiência no atendimento por parte do Pró-cidadão.

 

Endereços das unidades de Pró-cidadão da Prefeitura de Florianópolis:

 

- Unidade Centro: Av. Mauro Ramos, nº 224 (Térreo)

 

- Unidade Canasvieiras: Rua José Rosa, nº 408

 

- Unidade Ingleses: Estrada Dom João Becker, nº 145 (Salas nº 206, 207, 208 e 209 do Edifício Barra Norte Shopping)

 

- Unidade Rio Tavares: Rodovia Antônio Luiz Moura Gonzaga, nº 4734 (junto ao prédio da Intendência)

 

- Unidade Lagoa da Conceição: Rua Crisógono Vieira da Cruz S/N (junto ao TILAG)

 

- Unidade Continente: Rua João Evangelista da Costa, nº 827- Coloninha

Comentar

0 Comentários