22º BPM apoia operação de combate ao tráfico na capital


Na madrugada desta quinta-feira, 18, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em apoio a Central de Investigação do Continente (CICON) e 3ª Delegacia de Polícia da Capital (DPCAP), deflagraram a operação “VOISIN”, visando prender 18 integrantes de organições criminosas e cumprir mais de 20 buscas domiciliares na região continental de Florianópolis.

No início de 2019, a investigação da 3ª DPCAP, investigando delitos correlacionados com o crime de tráfico de drogas, descobriu a atuação de duas organizações criminosas que estariam agindo comunidade do Monte Cristo na região continental de Florianópolis.

Os mandados foram cumpridos na comunidade do Monte Cristo. Após incursão dos Policiais Militares e Civis pela comunidade, foram efetuadas nove prisões, sendo oito em razão de mandados de prisão e uma de flagrante pela prática de tráfico de drogas. Juntamente com as prisões, foram apreendidos 150 comprimidos de ecstasy; 27 gramas de maconha e três munições calibre 12.

A operação coordenada pela CICON contou com o apoio do 22º e 7º Batalhão de Polícia Militar, Canil da Polícia Militar e policiais da Polícia Civil.

 

 

  •  

Comentar

0 Comentários