OPERAÇÃO “AMANHECER” CUMPRE MANDADOS E FAZ PRISÃO EM INVESTIGAÇÃO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO LUDGERO

  • Primer TV
  • 19/Jun/2020
  • 0
  • A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram a Operação Amanhecer nesta sexta-feira (19) e cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em Braço do Norte

 WhatsApp Image 2020 06 19 at 08.40.00

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram a Operação Amanhecer nesta sexta-feira (19) e cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em Braço do Norte. A ação é da Delegacia de Polícia do Município de São Ludgero  e teve o apoio da Delegacia de Braço do Norte e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), além de  guarnições da PM de São Ludgero e  Braço do Norte.

Foram mobilizados mais de 20 agentes das forças de segurança e seis viaturas. O objetivo foi apreender armas e elementos de prova e fim de desvendar dupla tentativa de homicídio ocorrida na Localidade de Encosta do Sol, em São Ludgero.

Um homem foi preso por posse de arma de fogo e nos locais foram apreendidos alguns documentos que serão analisados. Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Eder Juliano Correa Matte.

Os fatos foram na manhã do dia 06/06/2020, quando dois homens armados invadiram uma residência e ordenaram que  duas vítimas deitassem no chão e efetuaram um disparo de arma de fogo em cada vítima. Ao tentarem efetuar o terceiro disparo a arma teria apresentado pane, momento em que os autores deixaram o local e deslocaram-se para Braço do Norte.

Após trabalho investigativo identificou-se os possíveis autores e foi representado pelo delegado de polícia responsável pelo caso por busca em apreensão em quatro locais. O Ministério Público manifestou-se favoravelmente e os mandados foram expedidos pelo Judiciário.

 WhatsApp Image 2020 06 19 at 08.40.01

WhatsApp Image 2020 06 19 at 07.49.52

Comentar

0 Comentários