PM e PRF apreendem cerca de 350 kg de maconha em Rio Negrinho

PM e PRF apreendem cerca de 350 kg de maconha em Rio Negrinho


Na manhã deste domingo, 14, por volta das 7h, na BR-280, em Rio Negrinho, dois homens foram presos por tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos aproximadamente 350 kg de maconha que estavam sendo transportados em um veículo. Os autores confessaram que receberiam R$ 3 mil para entregar a droga em Joinville.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tinha a informação de que alguns veículos estariam vindo da região de Foz do Iguaçu e que possivelmente estariam transportando grande quantidade de drogas. Diante do compartilhamento dessas informações, a PRF e a Polícia Militar desencadearam uma ação conjunta tentar localizar os envolvidos.

Dentre os veículos suspeitos, o condutor de um Ford KA acabou chamando a atenção dos policiais. Ele fazia a função de batedor e foi abordado próximo às 6h. O condutor, de 43 anos, estava bastante nervoso e durante a abordagem policial deu várias versões conflitantes sobre sua viagem.

Já o outro veículo envolvido, um Fiat Uno, foi avistado aproximadamente 20 minutos depois. Ao avistar os policiais, o condutor até tentou entrar em uma rua lateral à BR-280, mas acabou abordado.

Na busca veicular, os policiais, de imediato, localizaram a carga apreendida, que pesou 338,7 kg de maconha.

A ação contou com a participação de policiais militares do 23º BPM (São Bento do Sul e Rio Negrinho) e da PRF.

 

Na ação participaram Policiais Militares do 23º BPM (São Bento do Sul e Rio Negrinho) e a Polícia Rodoviária Federal. A atuação conjunta visa o compartilhamento de informações e desarticular organizações criminosas que atuam na regi

Comentar

0 Comentários