Prefeitura de São José retoma os serviços de castrações no município

  • Primer TV
  • 26/May/2020
  • 0
  • O projeto será retomado a partir do dia 1º de junho e a entrega dos vales será feita por e-mail

O projeto será retomado a partir do dia 1º de junho e a entrega dos vales será feita por e-mail

 A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e a Diretoria de Bem Estar Animal (Dibea), está retomando os serviços de castrações no município a partir do dia 1º de junho. O projeto de castração teve que ser suspenso por um período devido à pandemia da Covid-19 e por motivos administrativos.

A distribuição dos vales não será presencial como acontecia anteriormente. A mudança está sendo realizada devido às questões de segurança na prevenção à Covid-19. “Contamos com a colaboração e compreensão de todos nesse processo, já que o momento requer atenção redobrada nos cuidados com a saúde”, lembra a secretária de Saúde, Sinara Simioni.

Os interessados devem enviar um e-mail para diretoria.dibea@pmsj.sc.gov.br com as informações solicitadas no arquivo disponível no site da Prefeitura - www.saojose.sc.gov.br - e encaminhar em anexo o RG e CPF, comprovante de residência (no nome do solicitante) e o Comprovante de renda. Se a pessoa não tiver como comprovar a renda, deverá preencher o Anexo I do arquivo, enviando-o junto com os documentos solicitados.

Os vales serão fornecidos via e-mail, obedecendo à ordem de chegada na caixa de mensagens. Uma resposta ao e-mail será gerada com o dia e horário da castração. O animalzinho deverá estar acompanhado, no dia e horário agendados, somente de um tutor, para evitar aglomeração na clínica veterinária na qual será realizado o procedimento. Os vales não utilizados no dia e horário agendados não poderão mais ser utilizados após o dia programado.

--
 
 
 

Comentar

0 Comentários