Prefeita Adeliana Dal Pont recebe doação de 8 mil máscaras de unidade da JBS

  • Primer TV
  • 25/May/2020
  • 0
  • As máscaras serão utilizadas para a proteção pessoal dos profissionais que atuam no combate à Covid-19 em São José

A prefeita Adeliana Dal Pont recebeu, na tarde desta sexta-feira (22), em seu gabinete, a doação de 8 mil máscaras para proteção pessoal dos profissionais que estão atuando no combate à Covid-19 em São José. A entrega foi feita pelo gerente industrial da JBS, Jackson de Almeida Guzzo, e pela coordenadora de RH, Odete Testa, da unidade da empresa em São José, sendo acompanhada também pela secretária municipal de Saúde, Sinara Simioni. A doação faz parte do programa de responsabilidade social da JBS “fazer o bem faz bem”.

Para a prefeita Adeliana é importante a união dos esforços entre o público e o privado para promover os cuidados com as pessoas durante a pandemia. “Com essa parceria reforçamos o objetivo em comum das empresas e da Prefeitura que é promover a segurança daqueles que estão diariamente cuidando dos munícipes e trabalhando no combate ao Coronavírus”, pontuou Adeliana.

Com quase 1 mil funcionários, a unidade JBS que está localizada em São José realizou a doação com base no compromisso da empresa. “Como empresa privada, temos uma responsabilidade social em cuidar das pessoas que estão no entorno da nossa unidade, no município em que estamos. Com o programa ‘fazer o bem faz bem’, a JBS nos incentiva a buscar essas parcerias e poder ajudar as pessoas com o que produzimos”, destacou o gerente industrial da empresa, Jackson de Almeida Guzzo.

De acordo com a secretária de Saúde, Sinara Simioni, as máscaras de proteção pessoal serão utilizadas pelos profissionais que estão atuando no combate à Covid-19 em São José. “Essas 8 mil máscaras serão distribuídas para os enfermeiros, médicos e outros profissionais que estão trabalhando diariamente para impedir o avanço desse vírus no município”, disse Sinara.

 

--

 
 
Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura de São José

Comentar

0 Comentários