Coronavírus em SC: Casan pede compreensão aos usuários por sobrecarga no atendimento pelo 0800

  • Primer tv
  • 04/May/2020
  • 0
  • Coronavírus em SC: Casan pede compreensão aos usuários por sobrecarga no atendimento pelo 0800


Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

Diante do grande número ligações na Central de Atendimento 0800 643 0195, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) pede compreensão aos usuários caso o atendimento não seja feito imediatamente.

Em função do fechamento de postos e agências que prestavam atendimento presencial, redução das equipes devido à orientação de isolamento social e dificuldades de locomoção dos trabalhadores, a companhia está com maior demora para suprir toda a demanda de contatos por telefone.

A sobrecarga se deve também aos problemas de abastecimento relacionados à estiagem no Estado e às consultas sobre revisão de faturas e benefício da tarifa social.

A empresa pede desculpas pelos transtornos e lembra que, desde o início das restrições para enfrentamento da Covid-19, todas as solicitações de serviços estão disponíveis em www.casan.com.br. Basta acessar o campo Atendimento a Distância, que fica destacado ao lado direito do site.

Está ainda disponível aos usuários o aplicativo CASAN SC, que facilita o acesso a serviços como avisos sobre problemas de abastecimento ou esgotamento sanitário, registro de vazamentos e acompanhamento do histórico de consumo de água na unidade.

Acompanhe as notícias sobre o novo coronavírus

As notícias sobre as medidas para conter a propagação do novo coronavírus em Santa Catarina e os boletins atualizados com a situação do Estado podem ser acessadas no site sc.gov.br ou www.coronavirus.sc.gov.br. As atualizações podem ser acompanhadas ainda pelo YoutubeInstagram Facebook do Governo do Estado.

Informações adicionais para a imprensa:
Arley Reis 
Gerência de Comunicação Social
Companhia Catarinense de Águas e Saneamento
E-mail: areis@casan.com.br
Fone: (48) 3221-5036 
www.casan.com.br

 

 

 

Comentar

0 Comentários