Palestra gratuita vai abordar gestão saudável e assédio moral em São José

  • Primer TV
  • 11/Dec/2019
  • 0
  • Evento é voltado para empreendedores e será realizado na próxima terça-feira (17), das 19h30min às 21h30min, no auditório da Prefeitura

Os temas gestão saudável e assédio moral serão abordados durante uma palestra gratuita que será realizada na próxima terça-feira (17), das 19h30min às 21h30min, no auditório da Prefeitura de São José. O objetivo é compartilhar conhecimentos com empreendedores e entusiastas, sendo que os interessados podem fazer a inscrição neste link.

Para mostrar a necessidade de se ter uma gestão clara e objetiva, levando em consideração as implicações de gerenciar uma empresa em um ambiente conturbado como o mercado brasileiro atual, o contador Norton Silva vai esclarecer e demonstrar a real necessidade de observar os registros, as obrigações e seus custos no exercício da atividade empresarial de uma forma mais clara e pontual.

Já os temas assédio moral e violência moral no trabalho serão debatidos pelo advogado trabalhista Evandro Corrêa que vai abordar assuntos como direitos humanos, tratados internacionais, bem como, as leis institucionais que visam garantir a dignidade da pessoa humana.

Serviço

O quê: Palestra gratuita sobre gestão saudável e assédio moral

Quando: terça-feira (17), das 19h30min  às 21h30min

Onde: auditório da Prefeitura de São José, 1˚andar, Avenida Acioni Souza Filho, 403

Inscrições: gratuitas, neste link

Comentar

0 Comentários