#FelizSãoJosé: prefeita Adeliana entrega a chave da cidade para o Papai Noel

  • Primer TV
  • 27/Nov/2019
  • 0
  • O evento foi realizado neste domingo (24) durante o Beira-Mar em Movimento Especial de Natal e contou com a presença da prefeita Adeliana Dal Pont

A prefeita Adeliana Dal Pont entrega a chave da cidade de São
José na edição especial de Natal do Beira-Mar em Movimento

Um dos momentos mais aguardados da programação de Natal em São José aconteceu neste domingo (24) durante o evento Beira-Mar em Movimento Especial de Natal. A chegada do Papai Noel levou milhares de crianças e adultos para curtir o Parque de Natal com decoração especial e árvore natalina na Beira-Mar de São José.  

Na ocasião, a prefeita Adeliana Dal Pont realizou a entrega simbólica da chave da cidade de São José ao bom velhinho e desejou que a comunidade e os visitantes que acompanham os festejos natalinos na cidade tenham um ano repleto de prosperidade, amor, paz, harmonia alegrias.

“Que o espírito natalino e a presença do Papai Noel despertem em nossos corações sentimentos de paz, amor e fé para que possamos alcançar paz e prosperidade em nossas vidas neste ano novo que está aproximo de chegar”, disse Adeliana, ao entregar a chave simbólica da cidade de São José ao Papai Noel. 

Os irmãos Douglas e Gabriel Kusiak estavam ansiosos pela 
chegada do Papai Noel, que veio escoltado pela GMSJ

Acompanhado pelo comboio da Guarda Municipal de São José (GMSJ), o Papai Noel chegou ao aterro da Beira-Mar de São José trazendo encantamento a todos que aguardavam ansiosos pela sua chegada, como os irmãos Douglas e Gabriel Kusiak, de 10 e 3 anos respectivamente, moradores do Loteamento Ceniro Martins. “Esperamos muito pelo Papai Noel, a barba dele é bem fofa, ele fez cócegas, abraçou a gente, deu bala e achamos ele muito legal”, contaram os irmãos.

Os adultos também aproveitaram para fotografar ao lado do bom velhinho. “O Papai Noel é perfeito e a decoração está maravilha. A Prefeitura está de parabéns, arrasou muito em realizar esta festa linda na cidade”, disse Alcione Terezinha Ribeiros, acompanhada pela filha Karen e o neto João Antônio, de apenas 5 meses.

Alcione Terezinha Ribeiros, a filha Karen e o neto João Antônio, 
também se encantaram com a presença do bom velhinho

A edição especial de Natal do Beira-Mar em Movimento foi marcada por uma série de atrações culturais, esportivas, artísticas e interativas muito elogiada pelos visitantes. “Soubemos do evento pelas redes sociais da Prefeitura e logo pensamos em trazer a nossa filha para curtir os brinquedos temáticos. Nossa família é apaixonada pelo Natal e achamos tudo incrível. Superou nossas expectativas”, disse o morador do bairro Roçado, Gilson Rodrigues, que estava acompanhado da mulher Priscila Walter e a filha Nicole, de 4 anos.

A programação do Natal Encantado continua nesta terça-feira (26), com a Cantata de Natal do Colégio Marista, que será realizada no Ginásio Zanellato, às 19h30min. Até o dia 22 de dezembro, o público poderá conferir a Feira de Artesanato que permanecerá no Centro Histórico com exposição de peças artesanais das mais variadas.

Gilson Rodrigues foi com a mulher Priscila Walter e a filha Nicole,
conhecer as atrações do Parque de Natal da Beira-Mar  

Até o dia 06 de janeiro, moradores e turistas, também poderão se deliciar com a gastronomia diversificada dos food trucks que permanecerão no Centro Histórico e na Beira-Mar de São José, além de visitar o Presépio da Escola Joaquim Antônio de Medeiros com o Tema: “É Natal no Jardim do Menino Jesus”, na Praça Hercílio Luz.

No mês de dezembro a programação continua com apresentações artísticas e musicais das mais variadas. Dia 5 de dezembro, o Pianista Bruno Hrabovsky se apresenta no K-Platz - Auditório Walter Osli Koerich. Já no dia 6 de dezembro o coral Vozes do Futuro é presença confirmada nas Janelas do Museu Histórico.

Além da presença do Papai Noel, o público também pode
aproveitar as atrações gratuitas no Beira-Mar em Movimento

Dia 7 e 8 de dezembro tem o Beer Week com Show do Dazaranha no estacionamento do Multiuso na Beira-Mar de São José. Ao longo do dia 8 de dezembro a programação segue com a realização do Passeio Ciclístico do Centro Multiuso até o Centro Histórico; a Feira da Freguesia Especial de Natal com Chegada do Papai Noel e a Premiação do Concurso Vitrine Encantada da AEMFLO, na Feira da Freguesia.

Dia 11 de dezembro, a Caravana de Natal com os Caminhões da Coca-Cola passa por São José e no dia 13 de dezembro, a Banda do Exército se apresenta na Praça Hercílio Luz, no Centro Histórico. Já no dia 16 de dezembro o Papai Noel estará na Avenida Central do Kobrasol e nos dias 20, 21 e 22 o Auto de Natal encantará novamente o público no centro Histórico. A programação natalina em São José encerra no dia 22 de dezembro com a Corrida do Papai Noel - Estacionamento do Shopping Itaguaçu.

Programação de Natal

A programação especial de Natal em São José segue com
diversas atrações até o dia 22 de dezembro

26/11 - Cantata de Natal do Colégio Marista – Ginásio Zanellato, 19h30min

Até 22/12 - Feira de Artesanato - Centro Histórico

Até 06/01 - Food Truck - Centro Histórico e Beira-Mar de São José

Até 06/01 – Presépio da Escola Joaquim Antônio de Medeiros com o Tema: “É Natal no Jardim do Menino Jesus” na Praça Hercílio Luz, Centro Histórico

5/12 - Pianista Bruno Hrabovsky - K-Platz no Auditório Walter Osli Koerich, 20h

6/12 - Vozes do Futuro - Janelas do Museu Histórico, 19h30min

7 e 8/12 - Beer Week com Show do Dazaranha - estacionamento do Multiuso na Beira-Mar de São José,

8/12 - Passeio Ciclístico – Concentração no Centro Multiuso até o Centro Histórico, 9h 30min

Feira da Freguesia Especial de Natal, das 11h às 22h

Chegada do Papai Noel, 18h

A decoração e a iluminação especial de Natal poderão ser 
curtidas por moradores e visitantes até o dia 6 de janeiro

Premiação do Concurso Vitrine Encantada da AEMFLO, na Feira da Freguesia, às 20h

11/12 - Caravana de Natal - Caminhão da Coca-Cola - Beira-Mar de São José, saída Prefeitura de São José, 18h

13/12 - Banda do Exército na Praça Hercílio Luz, Centro Histórico, 19h30min

16/12 - Papai Noel na Central do Kobrasol, 20h

20, 21 e 22/12 - Auto de Natal na Praça Arnoldo de Souza, Centro Histórico, 19h30m

22/12 - Corrida do Papai Noel - Estacionamento do Shopping Itaguaçu, 8h

Fotos: Divulgação Secom/PMSJ

Comentar

0 Comentários