Obras do sistema de esgoto na Rua Padre Cunha serão retomadas nesta quinta (27)

  • Primer TV
  • 27/Jun/2019
  • 0
  • Esta é a etapa final dos trabalhos de implantação da rede na Ponta de Baixo e no Centro Histórico de São José

A partir desta quinta-feira (27) serão retomadas as obras da Casan na Rua Padre Cunha, no Centro Histórico de São José. O trabalho deve durar cerca de duas semanas e, neste período, o trânsito funcionará no sistema siga e pare no trecho localizado no cruzamento com a Rua Antônio Ferreira. Esta é a etapa final de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário nos bairros Ponta de Baixo e Centro Histórico de São José.

Nos últimos dias os trabalhos de implantação da rede foram concentrados na Rua Antônio Ferreira em direção à orla. “A equipe está trabalhando na Rua Antônio Ferreira e metade da via já recebeu pavimentação. A partir desta quinta (27), chegaremos à Rua Padre Cunha, onde vamos finalizar a rede. O trabalho no local é bastante complexo, porque existe uma grande quantidade de rocha no solo, o que exigirá detonações constantes, em uma via estreita e com muitos imóveis no entorno. Por isso, pedimos a compreensão da população para que possamos concluir esse trabalho nas próximas semanas”, afirma a fiscal da obra, Elena de Almeida Afonso.

Em paralelo, a empresa está executando as duas últimas elevatórias para colocar o sistema em operação. A previsão de conclusão dos trabalhos é para o final do mês de julho. O investimento no Projeto de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário do Centro Histórico de São José e Ponta de Baixo é de R$ 10,8 milhões para o atendimento de cerca de 4,5 mil moradores da região.

Comentar

0 Comentários