Prefeitura ofertará Curso de Comunicação Empresarial gratuito em São José

  • Primer TV
  • 14/Oct/2019
  • 0
  • Atividade será promovida em parceria com o Senac e as inscrições devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e em parceria com o Senac, vai promover curso gratuito de Comunicação Empresarial. As aulas serão ministradas do dia 22 de outubro até o dia 21 de novembro, todas as terças e quintas-feiras, das 8h40min até às 12h, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento, localizada na Beira-Mar de São José, próximo ao Centro Multiuso.

Para participar os interessados devem ter concluído o Ensino Médio e ter idade mínima de 16 anos. As inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, onde os interessados preencherão um formulário.

O secretário de Desenvolvimento, Waldemar Bornhausen Neto, lembra que a comunicação se faz cada vez mais presente nas relações e tem sido um diferencial no mercado de trabalho. “Um bom time só consegue ser extremamente eficiente quando se comunica bem. Desta forma, a comunicação empresarial se faz uma ferramenta importante para a credibilidade da empresa, melhoria da sua imagem frente ao mercado e colaboradores, e também dos seus resultados”, comenta Waldemar. 

Entre os temas abordados no curso estão questões sobre processo de comunicação, construção de documentos empresariais nas esferas pública e privada, produção textual dentro das normas cultas e conforme a formatação da ABNT, conceitos e aplicação da comunicação verbal e não verbal, tipos de público, uso e aplicação de elementos da comunicação empresarial, entre outros.

Serviço

O quê: Curso Comunicação Empresarial

Quando: de 22 de outubro até o dia 21 de novembro de 2019, todas terças e quintas-feiras, das 8h40min até às 12h.

Onde: auditório da Secretaria de Desenvolvimento, Beira-Mar de São José, próximo ao Centro Multiuso.

Inscrições: gratuitas   

Comentar

0 Comentários