Ruas do bairro Bela Vista terão alteração de sentido a partir desta terça-feira (8)

  • Primer TV
  • 10/Oct/2019
  • 0
  • A mudança busca aumentar a segurança na rotatória do bairro e na Avenida Santa Catarina

A partir desta terça-feira (8) serão realizadas alterações no sentido do trânsito de algumas ruas do bairro Bela Vista. A mudança tem como objetivo reduzir conflitos viários e aumentar a segurança na rotatória do bairro e na Avenida Santa Catarina, no trecho próximo ao supermercado Bistek. As vias que terão alteração no sentido são: Avenida Santa Catarina, Rua Manoel Eduardo Cardoso, Rua Itaguaçu e Rua Içara.

A partir desta terça-feira (8), na Avenida Santa Catarina, o trecho localizado entre a Avenida das Torres e a Rua Itaguaçu passa a ter mão única no sentido da Avenida das Torres (confira no mapa). Já a Rua Manoel Eduardo Cardoso, no trecho entre a Avenida das Torres e a Rua Itaguaçu, também começa a operar em sentido único para entrar no bairro.

Outra mudança é na Rua Itaguaçu, no trecho entre a Rua Içara e a Avenida Santa Catarina, que se tornará mão única, sendo permitido apenas o trânsito em direção à Avenida Santa Catarina. E na Rua Içara, o trecho entre as ruas Itaguaçu e Imarui, passa a ser sentido único, com o trânsito somente para acessar a Rua Imarui.

Segundo o Departamento de Trânsito, a empresa começara a fazer as alterações no trânsito nesta terça-feira (8) e os motoristas devem ficar atentos à nova sinalização. A mudança deve aumentar a segurança na rotatória, além de melhorar o trânsito neste trecho da Avenida Santa Catarina, que é uma via estreita para comportar o tráfego de veículos nos dois sentidos, além de estacionamento em um dos lados da rua.

Comentar

0 Comentários