Prefeitura de São José abre inscrição para comércio ambulante durante o Natal 2019

  • Primer TV
  • 04/Oct/2019
  • 0
  • Credenciamento de ambulantes, food trucks e veículo locomotor estilo locomotiva deverá ser realizado até o dia 11 de outubro, das 8h às 19h, no CAC

A Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (SUSP) abriu inscrição para o credenciamento de ambulantes, food trucks e veículo locomotor estilo locomotiva (trem da alegria) para a programação do Natal 2019. Os selecionados terão licença para atuar de 14 de novembro até 6 de janeiro de 2020, na Beira-Mar de São José e no Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 13h às 23h, e aos sábados e domingos, das 8h às 23h.  

A inscrição é válida apenas para pessoa física ou Microempreendedor Individual (MEI) e os interessados deverão entregar a documentação necessária até o dia 11 de outubro, das 8h às 19h, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizado no térreo do prédio da Prefeitura de São José – Avenida Beira-Mar de São José, nº 403.   

A divulgação das inscrições homologadas ocorrerá no dia 16 de outubro a partir das 19h e ficarão disponíveis para consulta no site da prefeitura de São José e no mural da SUSP localizada no andar térreo da Prefeitura de São José. Os selecionados serão escolhidos em sorteio realizado no dia 18 de outubro, às 15 horas, na sede da SUSP, e o resultado do sorteio será divulgado no dia 21 de outubro, no site da Prefeitura de São José e também ficará disponível no mural da SUSP.  

O pagamento da inscrição deverá ser efetuado somente pelos sorteados até o dia 29 de outubro. A guia de recolhimento será disponibilizada na SUSP entre os dias 24 e 25 de outubro e o valor da taxa é de 1 URM, que corresponde a R$ 190,52 para ambulantes, e 5 URM’s para food truck e para veículo automotor estilo locomotiva.   

No Centro Histórico serão disponibilizadas quatro vagas para ambulantes (duas vagas para pipocas; uma vaga para churros e uma vaga para algodão doce/maçã do amor); e seis vagas para food trucks (uma vaga para hambúrguer; uma vaga para crepes; uma vaga para pastel; uma vaga para sorvetes/milk shakes; uma vaga para espetinhos e uma vaga para acarajé e similiares).

Já na Beira-Mar de São José os ambulantes contarão com seis vagas (duas vagas para pipocas; duas vagas para churros , uma vaga para algodão doce e uma vaga para maçã do amor); 10 vagas para food trucks (uma vaga para hambúrguer; uma vaga para crepes; uma vaga para pastel; uma vaga para pizzas; uma vaga para sorvetes e milk shakes; uma vaga para choripans e espetinhos; uma vaga para cachorro quente; uma vaga para sushis e temakis; uma vaga para pipoca e churros e uma vaga para chopps), além de uma vaga para veículo automotor estilo locomotiva (trem da alegria). 

Foto: Divulgação Secom/PMSJ

Comentar

0 Comentários