Prefeitura de São José abre concurso para cadastro reserva de ACTs para Educação

  • Primer TV
  • 14/Sep/2021
  • 0
  • As inscrições podem ser realizadas on-line até as 16h do dia 8 de outubro de 2021

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Educação, deu início ao Processo Seletivo Público para a formação de cadastro reserva de Professores, Auxiliares de Ensino e Auxiliares de Sala para a atuação na Educação Básica, nos níveis de Ensino Infantil, Ensino Fundamental e na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Fundamental, em contratação de caráter temporário (ACT) com trabalho de forma presencial para vagas que surgirem no ano letivo de 2022.

As inscrições podem ser realizadas on-line através do site http://sjeduca.fepese.org.br/, até as 16h do dia 8 de outubro de 2021. A O valor da taxa de inscrição é de R$75,00. As informações completas do Processo Seletivo estão disponíveis no Edital N° 007/2021/SME.

O candidato que desejar ser atendido presencialmente deverá agendar horário, com o intuito de seguir as medidas sanitárias contra a Covid-19. Os meios para o agendamento são: via WhatsApp pelo número (48) 99146-7114; e-mail sjeduca@fepese.org.br; ou pelos telefones: (48) 3953-1032, (48) 3953-1000, (48) 3953-1062 e (48) 3953-1065. Só serão atendidos os candidatos com horários previamente agendados. Os locais de atendimento estão disponíveis no Edital.

A FEPESE, empresa responsável pelo concurso, informará, por e-mail, o local de prova e outras informações. A comunicação por meio eletrônico é meramente informativa, devendo o candidato sempre consultar o site do Processo Seletivo na página para verificar as informações oficiais. A prova será escrita e acontece no dia 24 de outubro de 2021.

A documentação necessária para o processo Seletivo pode ser carregada (UPLOAD) no site: Digitalizar (escanear) os documentos que deseja transmitir e salvar o arquivo em seu computador, pen drive ou cartão de memória; acessar o site do Processo Seletivo na Internet: http://sjeduca.fepese.org.br; na área de “acesso restrito ao candidato”, acessar a aba “Cadastro”; procurar, ao lado do campo do assunto a que se trata o documento, o link “Escolher arquivos”; após a seleção dos arquivos, clicar em “Atualizar os dados”.

A entrega da documentação pode ser realizada de forma pessoal ou por Procurador, ou ainda com o envio pelo correio.

Comentar

0 Comentários