Abertura de novas faixas etárias e reforço marcam vacinação contra a covid-19 neste sábado (11)

  • Primer TV
  • 10/Sep/2021
  • 0
  • O município inicia também aplicação da dose de reforço para quem tem 85 anos ou mais e já completou 6 meses da segunda dose

O município de São José inicia neste sábado (11) a vacinação contra a Covid-19 de adolescentes com comorbidade de 12 a 17 anos. A aplicação da dose 1 acontece também para adolescentes acima de 17 anos e para as demais faixas etárias e grupos já liberados para a vacinação.

A documentação e a lista dos adolescentes com comorbidades está na página da vacinação. Em caso de o adolescente estar acompanhado por um adulto responsável, a autorização será consentida de maneira verbal. Se desacompanhado do adulto responsável, o adolescente deve apresentar termo de assentimento que está anexo no quadro de comorbidades. O documento deve estar devidamente preenchido e assinado pelos pais ou responsável legal.

Serão aplicadas também as doses de reforço para quem tem 85 anos ou mais e já completou 06 meses da segunda dose. Segue também a aplicação da dose 2 para quem completou o período. É necessário apresentar o cartão de vacinação da dose 1.

A vacinação no sábado acontece das 9h às 17h, para quem vai a pé na Praça do CEU (Ipiranga) e no drive thru do Continente Shopping (acesso pela SC 281). Já no Centro Multiuso, a vacinação acontece no sistema drive thru e para pedestres, também das 9h às 17h.

 

Foto: Jeferson Regis/Secom PMSJ

Comentar

0 Comentários