Prefeita Adeliana participa da semana de Festa Julina do Cati de São José

  • Primer TV
  • 01/Aug/2019
  • 0
  • Evento encerra nesta sexta (26) com programação especial para os idosos do Município

A prefeita Adeliana Dal Pont foi recebida com muito carinho pelos
idosos durante a Festa Julina do CATI de São José. 

A prefeita Adeliana Dal Pont aproveitou a tarde desta quinta feira (25) visitar Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI) e participar da Festa Juliana que está sendo promovida para os idosos do Município. A programação do evento começou na terça feira (23) e termina sexta feira (26), com o objetivo de celebrar as conquistas e a integração entre os grupos de idosos do Município. A expectativa é que mais de 2.500 idosos participem da edição da festa neste ano.

No salão decorado com tema julino, o encontro da melhor idade contou com baile, danças de quadrilha e brincadeiras. A prefeita foi recebida com abraços carinhosos, dançou com os convidados e fez questão de cumprimentar todos os idosos presentes.

Durante o evento, a prefeita Adeliana Dal Pont disse que observar 
os idosos curtindo o momento de confraternização é uma 
inspiração para continuar desenvolvendo ações em prol dos 
idosos josefenses. 

“A minha maior satisfação é vê-los bem e aproveitando este espaço que é deles. Fico muito feliz em tê-los aqui e ver a alegria de cada um curtindo esse momento, nos inspira a continuar realizando ações e projetos para melhorar a qualidade de vida dos idosos no Município”, declarou a prefeita lembrando que em setembro é o mês do seu aniversário, e que gostaria de comemorá-lo com os idosos.

Na ocasião, Adeliana aproveitou a oportunidade para convidar os grupos de idosos para a inauguração da Orla do Centro Histórico, no dia 14 de setembro e, também, para a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Serraria, no dia 20 de setembro.

No salão decorado com tema julino, o encontro da melhor idade
contou com baile, danças de quadrilha e brincadeiras

A Festa Julina do CATI recebe grupos de idosos de diferentes regiões da cidade, além dos idosos atendidos no CATI. Durante as tardes são servidos cachorro quente, sopa, bolos variados, dos doces típicos e café. Além disso, estão sendo oferecidos, testes de hepatite por meio da parceria entre a secretaria de Assistência Social e a secretaria da Saúde, para os idosos interessados.

 

Imagens: Divulgação Secom/PMSJ

Comentar

0 Comentários