12º BPM descobre laboratório clandestino de drogas sintéticas e anabolizantes

Nesta sexta-feira, 11, policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) descobriram um laboratório clandestino de drogas sintéticas e anabolizantes em Navegantes. A ocorrência começou em uma abordagem em Balneário Camboriú e seguiu para a cidade vizinha.

Inicialmente, a guarnição visualizou um veículo em atitude suspeita, em Balneário Camboriú, tendo em vista que ele era acompanhado por uma motocicleta. Na abordagem, foi constatado que o condutor da moto transportava 1.500 comprimidos de ecstasy. Já o condutor do outro veículo acabou sendo identificado como o responsável pela distribuição dos comprimidos ao motociclista.

Com isso, a guarnição deslocou até a cidade vizinha de Navegantes, já que haviam informações de que haveria mais droga na Rua Bernardino Francisco Paulino. Ao chegar na residência informada, os policiais constataram que no local havia um laboratório clandestino de produção de drogas sintéticas e anabolizantes.

Ao todo, foram apreendidos mais de 8.000 comprimidos de ecstasy, 200 frascos de anabolizantes, três prensas industriais, uma embaladora a vácuo, duas balanças de precisão, um liquidificador industrial, além de grande quantia de insumos para produção de ecstasy, embalo e envazamento de anabolizante.

Diante do flagrante, os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú, para que fossem realizadas as providências legais cabíveis.

 

Comentar

0 Comentários