Município recebe a 2ª edição do Arena Sebrae no Centro Multiuso no próximo fim de semana

  • Primer TV
  • 19/Jul/2019
  • 0
  • O evento é direcionado para gestão e inovação dos pequenos negócios e as inscrições podem ser efetuadas gratuitamente pela internet

O Município de São José receberá a 2ª edição do Arena Sebrae/SC, no Centro Multiuso, a partir da próxima sexta feira (19). A ação segue até sábado (20) com o objetivo de incentivar empresários e futuros empreendedores a aprimorarem o conhecimento em gestão e trocarem experiências para potencializar negócios. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas neste link.

A programação inclui palestras e rodas de conversas sobre empreendedorismo, e workshops temáticos de inovação, marketing digital, vendas, gestão empresarial, franquias e finanças, e conta com a participação de renomados profissionais da área de tecnologia e entre outros segmentos, além de empreendedores que contarão sua trajetória e como atingiram o sucesso.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Waldemar Bornhausen Neto realçou a importância do evento não somente aos empresários como também aos profissionais que fazem parte das equipes das empresas ao enfatizar a crescente inovação no mundo empresarial. Destacou as constantes transformações dos modelos de negócios, mencionou a crescente presença do movimento digital que está ocorrendo de forma intensa e proporcionou uma reflexão sobre a relevância de estar preparado para os próximos anos. “O Município de São José e região buscam novos empreendedores, e esse evento será fundamental para agregar conhecimentos, networking, trocas de experiências e incentivo ao crescimento dos negócios”, destacou o secretário.

Segundo o gerente regional do Sebrae/SC na Grande Florianópolis, Wanderley Andrade a iniciativa pretende proporcionar ao empresário um ambiente de conhecimento, além das palestras e workshops. “Eles também poderão ter consultoria gratuita com um especialista, participar do rodas de conversas, participar do espaço de inovação, acessar o painel de oportunidades de negócios e o ambiente de realidade aumentada”, explicou Wanderley lembrando que o projeto visa estimular o empresário ou potencial empreendedor a desenvolver suas habilidades empreendedoras e a aperfeiçoar a gestão do seu negócio.

A primeira edição do Arena Sebrae foi realizada em Xanxerê nos dias 5 e 6 de julho. Além de São José, o evento será realizado também nas cidades de Joaçaba, Lages, Joinville, Timbó, São Miguel do Oeste e Itajaí.

Serviço

O quê: 2ª edição do Arena Sebrae/SC

Onde: Centro Multiuso, Beira mar de São José

Quando: Sexta (19), das 13h30 às 21h e Sábado (20), das 9h às 19h30.

Inscrições: gratuitas neste link

Imagem: Divulgação

Comentar

0 Comentários