Abertas as inscrições para o Concurso Público na Prefeitura de São José.

O Edital prevê o preenchimento de vagas nos cargos efetivos de Auxiliar de Sala e Supervisor Escolar.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 22 de novembro e podem ser feitas no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese). São 54 vagas aos cargos efetivos, com jornadas de 20 a 40 horas semanais.

A prova será dividida em duas etapas: Prova Objetiva e Prova de Títulos. Os interessados podem conhecer os conteúdos exigidos no edital Nº 10/2018 e terão pesos diferenciados de acordo com as áreas de conhecimento para os cargos.

Para o cargo de Auxiliar de Sala de Aula da Educação Infantil, são 50 vagas disponíveis. Os candidatos dever ser formados em Pedagogia e terão uma carga de 40 horas semanais de trabalho. O Cargo de Supervisor Escolar tem quatro vagas e os candidatos precisam ter licenciatura em Pedagogia com especialização em Supervisão Escolar. A carga de trabalho é de 20 horas semanais.

A Taxa de Inscrição é de R$ 100,00 e o pedido de isenção pode ser feito até o próximo dia 12 de novembro. A entrega da documentação pode ser feita na sede da FEPESE, localizada na Universidade Federal de Santa Catarina e em São José, no Centro de Referência em Educação, no Bairro Kobrasol. Nos dois locais o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 h às 18 horas.

A prova será no dia 19 de dezembro e os locais serão divulgados aos candidatos por notificação no portal do inscrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *