TRE Muda 18 locais de votação no estado.

Mudança de locais e calendários.

TRE Muda 18 locais de votação no estado.

As mudanças ocorreram em 18 locais de votação nos municípios de Alfredo Wagner, Bela Vista do Toldo, Biguaçu, Bom Retiro, Campo Erê, Guaramirim, Laguna, Major Vieira, Paial, Palma Sola, Penha, São Joaquim, São José, Timbó Grande e Xanxerê.

A Justiça Eleitoral informou que as mudanças foram em caráter emergencial e que os eleitores devem ficar atentos e conferir o local de votação na página do TRE-SC, http://www.tre-sc.jus.br.

Calendário eleitoral.

02 de outubro – 3ª feira

A partir de hoje (02 de outubro) nenhum eleitor pode ser preso, a não ser em flagrante delito, ser condenado por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto previsto no art.236 do Código Eleitoral. A determinação é para evitar que eleitores sejam impedidos de exercer o direito de votar em função de prisão ou detenção arbitrária.

E termina hoje o prazo para os representantes dos partidos políticos e coligações, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pessoas autorizadas solicitar a verificação das assinaturas digitais do Sistema de Transporte de Arquivos da Urna Eletrônica.

  04 de outubro – 5ª feira

Último dia para:

Divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão;

Propaganda política em reuniões públicas ou realização de comícios e utilização de aparelhos de som fixos no período das 8 às 24 horas;

Realização de debate no rádio e televisão;

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *