Inscrições para o vestibular da UFSC são prorrogadas até o dia 8

As inscrições para o Vestibular 2019 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que terminariam nesta quarta-feira (3), foram prorrogadas até o dia 8 de outubro. A medida foi anunciada pela instituição na tarde desta terça.

 

Para concorrer a uma das 4.555 vagas em 101 opções de cursos, é preciso preencher o cadastro online, no site da universidade.

As inscrições custam R$ 135. O prazo para requerer isenção da taxa já expirou. As provas ocorrem entre 8 e 10 de dezembro, de sábado a segunda-feira.

 

As vagas são para cinco campi - Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville. Delas, 50% são destinadas a cotas e 22% a pessoas com deficiência.

 

As provas ocorrem nas cidades de Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Brusque, Caçador, Balneário Camboriú, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.

Na UFSC, 70% do total de vagas são de ingresso via vestibular, o restante via Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Neste ano não será ofertado Medicina no campus Araranguá.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *